Oração a Nossa Senhora da Piedade

Oração a Nossa Senhora da Piedade
Texto de autoria do Mons. Armando de Paiva

Ó Nossa Senhora da Piedade, acompanhastes o Filho de Deus feito homem até o Calvário. Estáveis de pé, junto da Cruz quando Ele se sacrificou para nos perdoar e salvar, nos fazendo filhos vossos.

Descido da Cruz, foi depositado em vossos braços. Como vos compadecestes do Cristo, compadecei-vos também de todos nós.

Consegui de Jesus as graças de que necessitamos nas horas de tristeza e doença, de sofrimento e dificuldades. Tivestes Piedade de teus filhos sofrendo com a seca e com doenças. Olhai também as nossas dores!

Fostes Mãe! Olhai para as nossas famílias para que tenham paz e união, sejam fiéis à fé e à Igreja Católica de Cristo. Protegei as crianças, os jovens e idosos. Abençoai os que trabalham, cumprindo a sua missão, até que um dia, nos encontraremos no céu, onde louvaremos eternamente o Vosso Filho Jesus!

Amém!

1 Comment:

Antonio Carlos Coelho disse...

Tenho fé em Deus e, através de Nossa Senhora da Piedade e da intercessão de todas Nossas Senhoras mães de Jesus, tenho certeza de que as flições e angustias que hoje estou sentindo mdevido minha situação finaceira, Jesus com a intercessão das Nossas Senhoras , dos Santos e Beatos a quem peço que intercedam junto ao Senhor por mim, serei salvo destas agrúrias e também minha alma será será salva. peço pela minha mãe e avós falecidas, meu pai, meu padrinho, minha esposa Rosangela, minha tia Ester, falecida anteontem, que Deus os acolham suas almas no seu Reino e perdoe todos os seus pecados. Amém jesus

^ Ir ao Topo